Coluna Social - Por Fabiano Blageski

A galeria de fotos está vazia.

 

Foto 01 > A colunista “ Cleucimara Santiago” assumiu no dia 27/06 a presidência do Rotary Clube Vila Velha para o ano rotário 2013/14.  A posse aconteceu no restaurante La Gôndola. (Foto: Divulgação)

Foto 02 > O jovem Luís Alexandre Schliiter comemora  nesta Segunda- Feira 08/07 a passagem do seu aniversário com familiares e amigos . Parabéns (Foto: Hotpg)

Foto 03 > O soldado, técnico de informática e editor de áudio “Cristiano Ribas Strachulski” completou recentemente dia 24/06, os seus 19 Anos. Felicidades    

( Foto: Divulgação)

Foto 04 > O vereador e proprietário da Panificadora Milla “Daniel Milla Fracaro” foi muito cumprimentado no dia 25 de Junho (Terça-Feira), pela passagem do seu aniversário. Na foto com a sua esposa Karina Larocca Fracaro e seu filho Giuseppe Rafaelo. Parabéns e Felicidades

(Foto: Divulgação)

Foto 05 > Na Terça-Feira (25/06) quem também completou mais um ano de vida é “Eglê Mayer”, que realizou o Aniversário Solidário na Sexta- Feira 28/06  na Associação Atlética Municipal. Na foto com sua esposa Patricia Mayer e suas filhas Amanda e Gabriele. Parabéns

Foto 06 > A Dupla Felipe & Kahuã de Guarapuava recentemente esteve com o cantor Moacir Franco em Curitiba, a dupla trabalha com as músicas “4X4 Louca e Tempo Real”. Sucessos (Foto: Divulgação)

Foto 07 > A escritora “Renata Régis Florisbelo“ neste sábado dia 06/07 recebe Felicitações pela passagem de seu aniversário. A escritora esta preparando para os próximos meses o lançamento de mais uma de suas obras. Parabéns e Sucessos. ( Foto: Divulgação)

Foto 08 > No Registro o Empresário “Marcio Pauliki” das Lojas MM e coordenador Regional do PDT nos Campos Gerais, esteve no Hotel Tulip Inn em Curitiba se encontrando com o Prefeito “Gustavo Fruet”. (Foto: Divulgação)